Com tantas mulheres, chego a pensar que muitas vão "sobrar" e passem a vida sozinhas.
Passar a vida sozinha é um medo de muitas pessoas, mas é possível que isso aconteça com algumas pessoas por pura falta de sorte no amor?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/11/2016 13h26
Só to esperando esse dia chegar ansiosamente.hehehe Zoeira, mais não é só elas não, vejo um monte de homem velho sozinho por ai, pode acontecer com qualquer um.
anônimo
17/11/2016 13h04
Então estão morrendo de medo de ficarem para titia? QUE SOBREM E TETMINEM SOZINHAS E DEPRESSIVAS.
anônimo
24/08/2016 19h49
Sobrar? Primeiro que ninguém precisa de ninguém pra ser feliz. Todos nascemos sozinhos e morremos sozinhos. E segundo que hoje a sociedade é outra. Os preconceitos estão caindo. A s mulheres em geral estão ficando, se relacionando mais umas com as outras afetivamente. Então, elas só irão ficar sozinhas se quiserem. É do arbítrio delas.
anônimo
24/08/2016 21h13
nós homens de verdade,ficaremos raros.Espero que mulheres de verdade nos encontrem,e tenha uma vida digna de casal,formando família e seguindo valores divinos.
anônimo
24/11/2016 14h06
Acho que os Homens pudessem casar com mais de uma mulher isso não aconteceria, essa é a nossa lógica, existem muitas mulheres e muito pouco Homem, e isso só ta que aumenta, quero só ver como vai ser no futuro..
anônimo
24/11/2016 13h58
Só "sobram" se quiser mulher tem um leque de opção grande!
Onde vão tem homem querendo quem vai ficar só é eu que sou um ferrado na vida!
A morte é a melhor opção para alguém ferrado igual a mim
elas respondem
anônima
24/08/2016 21h16
Eu serei a véia dos gatos kkkk..... se sobrarei ou não, tô nem aí.
24/11/2016 14h13
Que coisa... estou sozinha e vejo um monte de homens sozinhos por aí reclamando que ninguém os quer, não tá escrito!!!
Nunca vi coisa igual! Homens reclamando que só querem sexo com eles, que querem casar mas ninguém com caráter pra assumir!
Estou triste com a situação masculina!
Eu estou solteira por opção!!!

Vc tá muitoooo equivocado!!!
Desde que o mundo é mundo, produzem a mesma quantidade de pessoas! Que eu saiba não existe nenhuma patogenia no momento que estão nascendo mais mulheres do que homens!

E mais uma vez, repito: Tem gente sozinha a rôdo de AMBOS OS SEXOS!
Mulheres só ficarão sozinhas, se quiserem...
Homens só ficarão sós, por que tbm querem...

tipo eu...
24/08/2016 19h46
Sobrar?
Linda n somos peças de dominó. ;)
24/11/2016 14h15
Sobra quem escolhe demais