Eu entrei nessa jossa e percebi que não é pra mim. Isso é coisa pra louco. Estou pensando em abrir meu próprio negócio. Não quero que passar por toda essa merda por tantos anos por um diploma.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/11/2020 23h18
Faça um curso de empreendedorismo
anônima
18/11/2020 23h35
Vocês desistem muito fácil das coisas... até pra largar filme ruim eu custo.
18/11/2020 23h25
Vc provavelmente n curte a sua faculdade...
18/11/2020 23h32
Medo de entrar em uma faculdade e ficar pensando isso.

As vezes é até melhor, mas a gente nunca sabe só arriscando mesmo, talvez vc se der muito mais bem e ganhe mais trabalhando pra si no seu próprio negócio ou talvez fazendo uma faculdade, começando em cargos baixos e ir subindo de nivel
(mas claro que pra abrir o próprio negócio tem que ter estudos, de empreendedorismo, como administrar uma empresa e tals, não é simplesmente ir e abrir, assim é mais provável ir a falência)

Nunca sabemos de nada a vida é uma incerteza.
também fico querendo fazer uma faculdade, ou simplesmente estudar pra concurso público, e já pensei também em abrir um próprio negócio e nunca sei
eles respondem
anônimo
18/11/2020 23h21
Se você não consegue levar a um curso universitário no nível brasileiro, acha que se dará melhor levando uma empresa à frente no meio de uma crise interminável agravada por uma pandemia?

Ninguém precisa de um diploma para enriquecer, conheço um cara que tem dois porsches na garagem com a oitava série. A questão: tu nunca diria que essa pessoa não tem uma graduação se não soubesse a história dela. A não ser que tu tenha qualquer talento sobrenatural para algo, foque nos estudos. Se tu fosse do tipo que não precisa de um curso superior para traçar uma trajetória de sucesso, com certeza você já saberia.
anônimo
18/11/2020 23h17
Cara, isso é algo pessoal como vou saber se você vai se arrepender ou não?
Faculdade hoje em dia nem é grande coisa, muitos com diploma na mão e sem emprego.
Mas tem gente que sonha em ser graduado, o importante é se sentir bem com a sua escolha.
18/11/2020 23h12
Tá fazendo errado
18/11/2020 23h14
Faculdade não é garantia de sucesso, mas também tem grandes chances de fracassar na vida se não fizer uma, então faça o que você achar melhor.
anônimo
18/11/2020 23h31
Vc cursa o que?
18/11/2020 23h33
Empreendedorismo não se aprende na prática, tem todo um estudo para poder se manter no Mercado, ainda mais que os seis primeiros meses são cruciais.
Faça um curso (tem vários ofertados gratuitamente pela Associação Comercial), assim você fica apto.
18/11/2020 23h35
Você faz faculdade do que ??