Ultimamente venho sentindo atrações por uma garota, atrações fortes, porém sem sentimentos, uma vez eu estava no banho e me imaginei transando com ela (justamente do jeitinho que a minha namorada não aguenta, que é de uma forma bem ignorante, com tapas, puxões de cabelo e garganta profunda, mas eu tenho um tesão pra caralho,) mas cara, eu namoro e amo muito a minha namorada, não trairia a minha namorada mas nem fodendo.
Mas eu me pego constantemente sentindo atrações por essa garota e fantasiando com uma em específica que me mandou nudes a um tempo atrás e eu achei essas fotos novamente.
Mas eu não dou moral, evito falar com essa garota justamente por isso e me sinto culpado por ter esses pensamentos com alguém que não seja minha namorada.

eles perguntam
7 5
elas respondem
19/11/2020 00h05
é normal sentir atração mas pare de ficar imaginando no sexo com outras e apague esses nudes dela
19/11/2020 00h18
Moço, tente cortar contato. Não jogue jamais seu relacionamento fora!
Bloqueia ela! Evite qualquer contato
anônima
19/11/2020 00h54
É normal pelo fato de você não estar se satisfazendo da forma que você quer com sua namorada. Então tente evitar ao máximo essa outra garota, mulher é tentação, pode ter certeza!
anônima
19/11/2020 00h20
Trai ela, aí ela te trai, aí vc trai ela, aí ela te trai...
O ser humano não é monogâmico, homens e mulheres precisam ficar com outros, um só é coisa de otário.
anônima
19/11/2020 00h06
Já senti isso porém meu namorado não tem muita pegada e por esse motivo é que sinto atração sexual por outros homens.
Tambem amo ele e não traio, a tendencia é piorar viu
anônima
19/11/2020 00h26
Com ela deve ser igual, quando namorava eu imagina outros só por diversão, é do ser humano isso. O problema é que mulheres são mais discretas. Mas creio que daqui umas semanas sua namorada vai ser corna.
anônima
19/11/2020 00h51
Não é não
eles respondem
19/11/2020 00h02
Normal por você ser homem, mas não é normal em um relacionamento.
Se isso continuar, termine com sua namorada, ninguem merece isso.
19/11/2020 01h37
Acho normal
anônimo
19/11/2020 00h01
Sim, você eh homem!!
anônimo
19/11/2020 00h03
Sim é normal
anônimo
19/11/2020 00h35
Normal, uma escapada de vez em quando é saudável pro relacionamento