inseguro, não consegue fazer nada direito, procrastinador, ando me sentindo assim ultimamente

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/11/2020 00h20
Sim, sou um lixo que só faz peso no mundo.
anônima
19/11/2020 00h26
sim, afinal, quem não está se sentindo assim ultimamente? Mas procure ajuda, tente desabafar com alguém que você tem confiança, nunca guarde esse tipo de sentimento para si mesmo.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 00h24
Me sinto mais ou menos assim ultimamente, quero iniciar a minha rotina mas simplesmente não consigo, eu me motivo e tal, mas na hora é como se eu “broxasse” aí acabo procrastinando ou no máximo fazendo de modo errado (tipo, faço isso mas não aquilo) é chato :/