Ficamos numa festa da facul, a gente teve um papo legal, uma pegada boa mas sei lá, eu não estava mais afim de ficar com ele naquele dia e ele é da minha facul, ai falei que precisava encontrar meus amigos para ir embora, talvez dando a entender que eu só estava dando uma desculpa para não ficar mais com ele. Agora a gente se encontra na facul e fica mo clima constrangedor, mas eu gosto dele. E sei que é bobeira gostar de alguém nessa situação, deveria esquecer ele porque se ele quisesse mesmo algo comigo, teria feito algo, mas não consigo esquecer ele. Vai rolar outra festa da facul em breve e acho que ele vai tbm, devo falar com ele lá?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/08/2016 20h23
Hum. Talvez ele pense que vc não tenha gostado muito de ficar com ele, já que disse que ia ficar com suas amigas o resto da noite.
Acho que vc deveria falar com ele sim ou dar um jeito de atrair a atenção dele.
anônima
31/07/2018 14h43
Convida ele p ir na festa c vc
Ou lá na festa pega um bebida p ele
Ou da um sorriso safado de longe
Ele vai entendee
anônima
31/07/2018 15h23
Vc deveria falar com ele. Nm q seja uma aproximação na faculdade. Ele tb deve ter achado q vc não curtiu ele, por isso o clima constrangedor