tenho 18 anos e quero começar a trabalhar mas não tem vaga em loja,nem nada. Então apareceu uma oportunidade de ser babá em outra cidade,só que eu teria que residir lá,nem falei pro meu pai ainda disso...mas acho que se eu conversar direito ele deixa...enfim eu quero mas nao sei se vai ser tranquilo lá,se vou me adaptar,se eles vão gostar de mim e etc. Vou receber 1300 reais.

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/11/2020 00h39
so que você vai ter que gastar com aluguel, conta de agua e luz,, você vai ter de "lucro" muito pouco pra muito trabalho ( a menos que você for morar na casa deles... mas recomendo assistir a serie "Bom Dia, Verônica" ) pode ser perigoso demais... eu não iria.
elas respondem
anônima
19/11/2020 00h39
Converse com a sua familia e pesquise relatos de babás