Faz pouco tempo que começamos a conversar, as vezes ele me deixa no vácuo mas depois ele sempre me manda um "Bom dia, boa tarde, boa noite" e as vezes puxa assunto. Tem momentos que ele aparenta estar interessado, mas por causa dos vácuos parece o contrário. (Ele trabalha de segunda á domingo)

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/11/2020 00h42
sofro do mesmo problema, as vezes minha crush parece ter interesse, mas as vezes ela prefere ficar no quarto sozinha do que aproveitar a tarde comigo...

mas no seu caso ai, o cara trabalha todos os dias... não sei se é puxado o serviço dele, mas me parece que ele tenta falar com você quando da...
elas respondem
anônima
19/11/2020 00h42
Como vcs se conheceram? Quem deu o primeiro passo?