1.06K  19/11/2020 00h53

Meu namoro tem dois meses só e eu n sinto aquela saudade louca (igual minha prima sente do namorado dela em um dia longe por exemplo) e por mim ficaria dias sem nos encontrarmos de boa. Aí penso que n devo gostar dele porém quando estamos juntos eu gosto e me sinto bem... Enfim, vcs acham que é assim mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/11/2020 00h53
Sim, vc gosta de ficar com ele certo? Quando vc tá sozinha ou sla, vc n relembra o sentimento bom de estar com ele? Isso gera saudade
anônimo
19/11/2020 00h53
Cada um cada qual, se você se sente assim, é seu jeito. Não precisa comparar o seu relacimento com o de outros. Se você se sente bem com ele, gosta dele.
elas respondem
anônima
19/11/2020 00h52
eu acho normal,a pessoa sente muita falta quando é dependente emocional,carente ou só grudenta mesmo. Tu é só mais desapegada,e tudo bem.