todo vez q fico criando expectativa da tudo errado oq fazer???

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/08/2016 20h03
Ser menos otimista e se preparar p/ o pior, antes ser surpreendido a ter expectativa quebrada...
24/08/2016 20h04
Vamos lá..ta falando com a pessoa certa ;)

Siga o ritual

Pense sempre no pior..
N acredite em.nada q te dizem se as atitudes n condizem com os fatos..
Pense sempre q tdo vai dar errado na sua vida...
Abra o coração, e deixe o pessimismo entrar...
Nada vai dar certo ( repita isso durante três luas cheias)...
A cada desejo...esteja preparado pro pior.

Siga o passo a passo e adeus expectativas ;)
anônima
12/11/2019 22h16
Viva o momento. Não planeja muito, não espera muito. Vá com calma. Deixe que as coisas aconteçam no tempo que tem que acontecer.
eles respondem
24/08/2016 20h09
Criar muitas expectativas não irá mudar, para pior, a realidade por detrás do seu pensamento otimista. Apenas é ruim criar muitas expectativas pois você pode se frustrar bastante com possíveis resultados diferentes do que fora ansiosamente esperado por ti.
Tente pensar em coisas diferentes, ocupar a mente estudando, lendo, exercitando o corpo! Mas não deixe de criar pequenas expectativas, porque faz parte sonhar, mas de maneira realista, com os pés no chão. Abraços!
anônimo
12/11/2019 22h13
Obs
12/11/2019 22h18
Simples, entrar com o pensamento de que o que vier é lucro, e o que não vier não é prejuízo, e sim nulidade. É isso cara.
12/11/2019 22h32
O segredo é, antes de fazer algo, pensar se é aquilo que deve ser feito, se é o certo e se não vai trazer nenhuma consequência ruim pra você ou outra pessoa e não ficar imaginando, criando situações de como as coisas vão ser após você executar essa ação, pois tendo essa ciência, já é o suficiente. Pois, assim, você acaba ficando feliz se as coisas derem muito certo e indiferente se não derem, porque não vai acabar sendo uma decepção, pelo menos não muito.