Quando penso que vou morrer, sinto uma urgência poderosa de mudar o que eu posso pra melhor, aproveitar a vida e ajudar as pessoas.

Porém nunca vejo esse tipo de comportamento nos meus chegados. Se sentem acomodados e alguns levam uma vida miserável e sem sentido.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/11/2020 01h01
Não acho que seja só por isso
anônimo
19/11/2020 01h05
Para você pode parecer sem sentido mas já se questionou se para eles realmente é sem sentido?
Tem muitos que idealizam uma vida que pode ser simples aos nossos olhos como p.ex. arrumar um emprego, casar, ter filhos, isso é o ápice na vida desta pessoa.