Nesse exato momento eu estou pensando numa ex e chorando por permitir que ela me trata-se com o desprezo que ela tratava. E como eu ficava me humilhando para ter a atenção e respeito dela. Após terminarmos em menos de duas semanas ela já estava com outro e tentando me atingir/ridicularizar na internet com indiretas. Esses pensamentos me vem a mente as vezes eu não sei como afastar eles.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/11/2020 09h10
Isso vai te servir como aprendizado anônimo... as decepções vem pra você amadurecer .. o que você aprendeu com essa decepção?? A não colocar ninguém no pedestal e se valorizar
anônima
19/11/2020 10h42
Só com ficantes, nunca tive namorado mesmo
19/11/2020 10h52
Agora não adianta chorar o leite derramado, se numa relação os dois não tiverem a mesma sintonia, termina logo, e quando terminar, corte o contato com a pessoa já que te afeta tanto.
Não fico triste, só aliviada porque passou.
eles respondem
19/11/2020 01h05
Não, ex é ex e vida nova sempre
anônimo
19/11/2020 09h23
Só quando alguém cita o nome delas ou quando eu quero saber onde foi que errei.
19/11/2020 11h32
"Nesse exato momento eu estou pensando numa ex e chorando"
Toma vergonha, vai fazer outras coisas e esquecer essa mina. Olha como ele te tratou, você ainda insisti em chorar por ela. Tu isso é culpa sua. Bola pra frente, tem mulheres legais pra tu conhecer, vai gastar toda sua energia em uma pessoa que tá nem ai pra ti? Acorda!