Bom, a velha historia do amigo que apaixona pela amiga e vice-versa. Estou,portanto, com um baita de um problema: Não quero perder a amizade e nem tao pouco gosto dele assim. O que você faria/ou o que vc ja fez em uma situação dessa? exitem algumas"fórmulas mágicas " ou "palavras mágicas'(rsrs) que resolvam tal impasse?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/08/2016 20h49
Fala q vc só quer amizade e pronto.
O pior q pode acontecer é ele nunca mais querer olha na sua cara, entrar em depressão, ficar na paranoia te perseguindo... entre outros.
anônimo
24/08/2016 21h07
Gosto muito de você, mas o problema é a nossa diferença de idade. VC é um cara muito legal e de boa índole e tenho certeza que você encontrará alguem e que sera muito feliz com essa pessoa, deus esta preparando algo muito bom na sua vida. Gosto muito de você e não quero perder essa amizade. Te adoro(emotion de beijinhos aqui).

Kkkkk foi mais ou menos isso que uma moça me respondeu quando me declarei pra ela. Fiquei de boa com essa resposta (lembrando que não foi exatamente isso que ela disse, foi parecido com isso), achei ela simpática na resposta, depois até trocamos ideia sobre outros assuntos.
anônimo
24/08/2016 23h15
Se você quer continuar a amizade vai ter que ser o mais sincera possível. Amizade também envolve confiança, então se você apenas enrolar ele quando pode ser direta só irá piorar a situação
elas respondem
24/08/2016 20h18
Linda ele vai sair magoado de qualquer jeito..
Diga q n sente o msmo, q o vê apenas como amigo. E q n qieria perder isso q vcs ja tem..a amizade