Você manda mensagens pra uma pessoa, ela responde com um palavra, matando a conversa sendo que tinha várias coisas pra comentar e continuar o assunto, depois de várias horas aparece falando que você sumiu e perguntando se não queria conversar mais.

Pra mim estava com alguém, não quis render a conversa e quando acabou o que estava fazendo com a pessoa, tentou sair como vítima no final ainda.

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/11/2020 01h07
Responde frio do mesmo jeito.

"Depois de várias horas aparece falando que você sumiu e perguntando se não queria conversar mais"

Resposta: "kk"
19/11/2020 01h09
Pq vc acha q ela estava com outra pessoa? Poderia estar ocupada. Responde do mesmo jeito ou deixa pra lá
eles respondem
anônimo
19/11/2020 01h08
Mandaria a real, quando te procurei você não deu a mínima e agora volta falando que eu não quero conversar? daria um gelo e só responderia em outro dia.

É algo que faria, mas não recomendo, você pode parecer um pouco carente demais.
anônimo
19/11/2020 03h13
Responderia seco e frio tbm e depois dessa nem puxaria mais conversa com essa pessoa.