Tinha uma mina que eu era a fim em há dois anos e ela sabia porque eu ficava stalkeando ela pelas redes sociais

Só que aí a gente nunca se falou e essa fase passou

Só que agora eu fui sorteado pra ficar no mesmo grupo que ela no trabalho da faculdade e aí finalmente será quebrado esse tabu e eu falarei com ela

Como será que vai ser isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/11/2020 01h20
Se passou é só agir normalmente.
anônima
19/11/2020 01h20
Como você vai conseguir alguma coisa sem falar com ela? Será normal, fique tranquilo.