Vejo que as mulheres sempre reclamam, algumas falam que os homens não fazem outras que eles fazem muito ruim.

A pergunta é vocês estão exigindo performance de especialista ? O cara gostar e fazer com vontade já não agrada ?

Ou as mulheres mentem e falam que os homens são ruins.

Ou talvez a mulher que tem problema e não sabe

Porque as mulheres não trasam como atriz porno também não.

Isso não é um ataque é para entender mesmo. Eu fico com a impressão que as mulheres é que estão exigindo muito mesmo o homem dando toda a atenção pra ela.

Mulheres por favor não me ataquem, eu quero entender o ponto de vista de vocês

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/11/2020 13h14
Os homens são ruins.
anônima
19/11/2020 13h17
Os homens que são ruins.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 13h16
Elas só exigem uma coisa: que as façam gozar.
anônimo
19/11/2020 01h24
Eu não sei cara, para de cobrar respostas de mim.
anônimo
19/11/2020 01h25
Sei lá, eu só queria colocar uma pergunta na sua pergunta
Eu comi uma mina semana passada e a buceta dela tinha um gosto metálico, eu chupei bastante
Tem risco de eu ter pego alguma ist?
19/11/2020 01h26
OBS
mandem dicas de como melhorar ! ! !