No meu bairro, tinha um gato que sempre vivia por aqui. Há uns 5 dias atrás ele perdeu os movimentos das partes traseiras. Eu o coloquei em um lugar, dando comida, água. Pensei que depois de alguns dias ele fosse se recuperar, mas não... De um dia para o outro ele ficou MUITO MAL, para não entrar em mais detalhes, eles estava apodrecendo vivo. Isso de uma noite pra outra, fiquei muito mal e vi que não teria jeito e liguei pro zoonoses, mas eles não puderam vir. Pensei que se de um dia pro outro o estado dele tinha piorado tanto que resolvi comprar uma substância e apliquei com a seringa. Ele morreu depois de 3 horas.. Agorar o meu irmão chegou em casa e me fez sentir culpa, dizendo que eu matei o gato. Estou mal agora, talvez eu deveria ter esperado até amanhã, mas não aguentei a agonia.
Devo sentir culpa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/11/2020 01h33
Vc fz oq foi preciso. Acabou com o sofrimento dele
19/11/2020 02h54
Tu fez algo por misericórdia, eu te agradeço de coração por isso. O bichano pode finalmente descansar. Não se sinta culpada. Eu tive dois gatos que tiveram que passar por eutanásia, um deles por ficar paraplégico, só de escrever isso aqui me faz chorar.
19/11/2020 02h54
Na minha opinião, você fez bem.
anônimo
19/11/2020 02h55
Você foi bem burra ao comprar algo e aplicar no gato. Do nada você vai lá e resolve comprar um negócio e aplicar? Que besteira. Tadinho do gato, ele estava sofrendo.
19/11/2020 02h59
Tu amenizou o tempo de sofrimento, infelizmente foi melhor.

Só por curiosidade, que tipo de substância foi ?
elas respondem
19/11/2020 02h52
Coitado ele estava sofrendo demais , você não tem culpa nenhuma apenas acabou com o sofrimento dele, e você ainda tentou salvar não se sinta culpada..
anônima
19/11/2020 02h59
Tadinho, eu tive um cachorrinho que estava sofrendo muito por causa da Cinomose, todos em casa decidiram sacrificá-lo, choramos por dias, mas pelo menos ele não estava sofrendo.

Fique em paz, pior são aqueles que não fazem nada pra amenizar o sofrimento alheio.
anônima
19/11/2020 03h08
O melhor seria ter levado para o veterinário sacrificar. Mas não se sinta culpada, agora já foi.