Tipo as vezes eu penso que feminista nunca acredita em homem pela filosofia dela, tipo eu fico imaginando eu tendo uma amizade de 5 anos com uma feminista e ai eu tenho um problema com uma ex e ela não acredita em mim, deve ser muito decepcionante isso.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
19/11/2020 10h37
Qual é a filosofia das feministas? Há apenas uma ou o movimento divide-se em várias vertentes? Você realmente passa o seu tempo imaginando como seria ter uma amizade de 5 anos com uma feminista?
19/11/2020 01h34
Acéfalo.
anônima
19/11/2020 02h17
Ninguém quer amizade com homem não kk
anônima
19/07/2021 09h42
Feminista de verdade não tem amizade com homem, toda nós sabemos do que vocês são capazes. Oque a gente tem é respeito e desprezo por homem como ser humano.
19/11/2020 10h44
Você realmente tem uma amiga feminista ou só imagina essa situação toda?

Acho pequeno demais colocar qualquer tipo de opinião ou posicionamento acima de uma amizade, até porque ser amigo não significa ter que concordar com tudo em relação a outra pessoa.
Isso faz parte de um princípio básico que é o respeito.
07/05/2021 22h50
acho que uma amizade dessa não vai te trazer nada de interessante.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 01h37
Com feminista você tem que dar no máximo bom dia e sair fora mano. Não inventa de se meter de nenhuma forma com esse tipo de mulher que só vai fuder pro seu lado. Não cai nessa demagogia barata que vão pregar aqui não. Tem muito homem e mulher loucos(a) por aí prontinho para querer fuder sua vida, quando você encontra um militante as chances dele ser uma dessas pessoas aumenta em 40%
19/11/2020 02h22
Depois de alguns anos de amizade ela se declara, é rejeitada e espalha pra todo mundo que você estuprou ela.
anônimo
19/11/2020 02h23
Tem umas feministas que não vale a pena nem da oi por educação.
anônimo
19/11/2020 01h39
Sim, próximo passo: ter amizade com um nazista.
Saí dessa mano, feminista não presta. Lutam por privilégios disfarçadas de justiceiras.
anônimo
07/05/2021 21h59
Você pode até ter amizade com ela, mas ela ter com você aí é outra história. Feminista não tem simpatia com homem.
19/11/2020 02h19
Tu que tá sendo doente mental em colocar isso acima da amizade, assim como uma mulher 'feminista' que colocasse as crenças e teses acima da amizade não mereceria amizade nenhuma.
anônimo
19/11/2020 06h48
Amizade com feminista é igual amizade com socialista? Sai fora
19/11/2020 02h20
Relacionar com uma feminista é uma coisa, ter Amor verdadeiro passando por cima desses detalhes da certo sim
19/11/2020 10h46
cara, ele pode até ter, mas ela provavelmente vai achar um escroto.