pessoa tanta gente preconceituosa, machista,malvada e violenta

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/08/2016 20h31
Pergunta pra Deus.
anônimo
24/08/2016 20h50
Porque o ser humano é violento e mau por natureza. Tecnologia, ciência e religião não têm absolutamente nada a ver com isso.
anônimo
24/08/2016 20h37
a religião não evoluiu tanto assim e muito desses preconceitos estão vindo das religiões evangélicas.
(assiste ao cenário politico atual e vejam o que s bancada evangélica prega).
eles pregam exactamente esse preconceito social nesses últimos 2 anos o Brasil regrediu socialmente uns 10 anos,pois voltou acontecer ataques cintta nordistinos e pobres em são paulo, curitiba e em outras capitaes.
fruto desse momento politico na qual passamos que há uma guerra entre ricos e pobres
anônimo
24/08/2016 21h37
Que mundo vc vive?
A tecnologia é feita por homens.
Ciência feita por homens
Religião feita por homens
Leis são feitas por homens.
Ou seja. Se essas coisas evoluíram é porque o homem evoluiu.

Mas a evolução aí é na tecnologia e ciência.
Look around you.
elas respondem
anônima
24/08/2016 20h29
Essa discussão entra em outras perguntas, tal qual se o homem nasce mal ou a sociedade o corrompe.
O que vc acha?
24/08/2016 20h45
Não acho que o homem não tenha evoluído, muito pelo contrário ele evoluiu sim,afinal se não tivesse como a religião, a ciência e tecnologia evoluiriam? Houve uma época(feudalismo,especificamente) em que o homem não dissociava a religião da vida pessoal, na qual tudo era pera vontade de Deus, até que o homem "evoluiu" nesse aspecto e dissociou esses conceitos. Acho que a palavra,na sua pergunta, nao caberia "evoluir",mas o questionar :" pq existem ainda pessoas assim?". Na minha concepção penso que essas pessoas são assim,devido à cultura que infelizmente é algo dificil de ser retirada da construção humana. O machismo,por exemplo é fruto do patriarcalismo de eras atras. Para que tais ideologias não sejam passadas por gerações só fazendo o que Pitágoras disse: Ensinando as crianças para que no futuro não seja preciso punir os adultos.