Eu tô vendo muitos casos de sequestro, tortura e estupro de meninas, coisas bem pesadas mesmo. O último que fiquei sabendo foi de um filme: o Megan is missing, algumas partes foi inspirada em história real e eu tô com um puta medo de sair de casa, só história podre nesse mundo, tô com medo até de homem

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/11/2020 02h10
Tá com medo??? 92% dos assassinados do país são homens, rlx
anônimo
19/11/2020 02h09
No mínimo ta ficando paranoica. Ta na hora de cuidar dessa saúde mental, garota.
19/11/2020 06h11
Mude o foco do que você assiste
19/11/2020 08h46
Sai dessa mulher! Vai procurar conteúdos mais leves e vá viver, lembre-se a vida é uma só. Tem muitos homens shows e bola por aí, basta procurar e dar uma oportunidade para o mesmo.
elas respondem
19/11/2020 02h09
Você viu o filme? Tem no YouTube.
anônima
19/11/2020 02h10
Se você ler 3065 dias, fica traumatizada. A Austria é outro pais que foi local de nascimento de psicopatas infames.
anônima
19/11/2020 02h11
Putz! Neste filme eles juntaram 7 dos piores relatos de coisas terríveis que aconteceram na vida real e fizeram um filme. O pessoal de gore que está adorando.
anônima
19/11/2020 03h20
sim esses filmes faz vc ficar com medo , pare de assistir isso
anônima
19/11/2020 03h32
Compra um teezer se necessário e anda sempre com spray de pimenta mesmo se estiver no trabalho, eu to vacilando de nao ter comprado o meu ainda, e se mantenha em boa forma pra conseguir correr se possível, sempre cuide e ande junto de outras mulheres seja em transporte publico ou a noite, é uma forma de minimizar riscos.
Muita gente ta falando desse filme so q ele é tao pesado q ja foi banido em alguns paises.
anônima
19/11/2020 04h07
Já vi esse filme há uns anos, realmente ele da uma sensação horrível, principalmente por causa do final, a maneira como ele mata a menina que foi tentar ajudar a amiga. Logo passa. Não devemos ter medo, apenas cuidado igual a tudo na vida.

__
Agora que fui dar um Google, vi que o filme viralizou, caramba.