Não consigo esperar as coisas e tals...
Se tiver demorando demais acontecer eu já não vou botando fé e já vou falando tipo assim "nossa não vai dar certo" ou as vezes eu fico me perguntando se algo vão se concretizar ou não ...
Relacionamento por exemplo: Separei recentemente e tenho a sensação que não vou encontrar mais ninguém igual a pessoa e tals , alguém bacana, bonita, que me faça bem e me faça feliz e acima de tudo todo orgulhosao. Ansiedade tbm mexe com nosso psicológico na vida profissional, agente pensa que tá fazendo errado as coisas, que não vai dar certo, monte de lorotas e tals, fica pensando coisas tbm sobre as pessoas, sobre oq elas tão pensando da gente e tal, agente bora na cabeça que tá falando mal da gente , que odeia nossa presença e é horrível pensar nisso agente fica uma pessoa negativa e tals ...
Queria tanto parar com isso, ser mais tranquilo, controlar minha mente e não consigo kkkk fico aguniadao! As vezes passo noites em claro
Poxaa!

Isso de ser ansioso é muito chato pensamento vai a milhão kkkk trem é doido e te prejudica em várias coisas Kkk

Alguém aí tbm tem isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/11/2020 02h22
Eu, só q é 10x pior
anônima
19/11/2020 02h22
Também sou assim.
eles respondem
19/11/2020 02h24
Controle, senão emprego em outra cidade vai para o ralo na hora de encarar uma psicóloga do RH