Trabalhos que envolva criatividade e inovação, como roteiros, eventos, produção de conteúdos, etc... São só exemplos, mas pode ser qualquer outra coisa que envolva isso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/11/2020 02h30
não prefiro a rotina
eles respondem
19/11/2020 02h30
Minha Empresa é assim, criatividade, inovação para fazer o diferencial, a mesmice a gente já encontra por todos os lados
19/11/2020 02h34
Não, não quero desperdiçar minha capacidade máxima pra fazer um chefe pau no cu lucrar. Faço o necessário e tá bom assim. E mesmo com essa filosofia ainda faço mais que 99% dos imbecis que trabalham na minha empresa.
19/11/2020 02h39
Não,pq sou zero criativo.