Vejo aqui perguntas pedindo para vocês descreverem um cara
Perfeito fisicamente... Perguntas onde pedimos opinião para vocês sobre homens bonitos essas coisas todas vocês fogem. Sabemos já que 90% eh beleza e o resto e personalidade então colaborem para a comunidade masculina. Não sejam egoístas se querem gostosões estilo Hollywood o máximo que podem fazer e passar uma referência...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/11/2020 02h36
São perguntas chatas e isso é extremamente relativo. Cansa.
19/11/2020 03h09
Sinceramente é bem relativo. Se for para descrever beleza física vou pintar o deus grego aqui. Mas para mim se esse deus grego não tiver uma personalidade que agrada, eu não vou sentir nem vontade de beijar ele!

Mas já que vc quer saber .... Eu acho bonito homem em forma e com um pouco de músculo, que se cuida,se veste bem, cheiroso, pele bem tratada, sorriso alinhado
19/11/2020 03h20
Não responder perguntas desse tipo é colaborar, não deixando ninguém inseguro.
19/11/2020 02h57
pq geralmente a pessoa não gosta só de um tipo de cara vai ter que escrever uma lista rs
eles respondem
anônimo
19/11/2020 02h37
Cara essa deve estar entre os top 3 perguntas mais feitas no site, só perde para tamanho de pau e cor.
19/11/2020 03h04
O que mais tem aqui no site são perguntas desse tipo
19/11/2020 03h40
Meu Deus kkkkkkkkkk
19/11/2020 02h38
Tudo encima do muro.
19/11/2020 02h38
Talvez porque seja uma pergunta repetitiva demais
19/11/2020 03h11
Porque mulher recebe tanto elegio q o ego subiu na lua primeiro q o homem.

Aí vão descrever o novo padeiro da esquina ?? NÃO