Estou saindo com um cara, saímos umas 5 vezes até agora, nos falamos quase todos os dias.
Todas as vezes ele topou super animado me ver, até desmarca compromisso p termos mais tempo, diz que tá com saudades, e todas as vezes foram aos fds. Só sinais positivos até agora.
Essa semana íamos nos ver hoje, mas acabou que não deu certo porque não ia dar tempo, aí ele disse “numa outra oportunidade a gente se vê e fica mais tempo juntos então”. Sugeri amanhã (véspera de feriado), mas ele disse q não ia dar tempo tbm, q ele trabalha normal na sexta. Até aí tudo bem, só que senti falta de uma coisa, ele não deu outra sugestão, ficou vago...
To acostumada a ver ele toda sexta feira, e nessa sexta eu queria novamente. Será que devo chamar?
Ou se eu chamar vou estar sendo muito fácil?
Não quero que ele pense que está tudo girando em torno dele e que ele é único, ainda. Então não sei se chamo, ou deixo quieto.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/11/2020 03h17
Redação enem 2021.
elas respondem
anônima
19/11/2020 04h13
Acho melhor vc esperar que ele chame.
anônima
19/11/2020 08h16
Voce já deu sugestão de encontro e ele não aceitou e nem ele próprio sugeriu outro dia. Então espera ele chamar, caso contrário vai parecer insistente, desesperada e grudenta. E homem odeia mulher assim.