Homens são muito nojentos. Só usam a mulher pra sexo, só querem isso. Quando a mulher não tá servindo mais eles nos traem porque tamos empatando suas vidas. Acho que nem sou o sonho de todo homem, não curto essas coisas de ménage e não aceito humilhação. Nasci errado, até pouco tempo atrás eu do tinha ódio aos homens, mas depois passei a gostar, a sociedade me incentivou a ser hétero.

elas perguntam
14 2
eles respondem
19/11/2020 08h51
Caraí, você odeia os homens, kkkk.
anônimo
19/11/2020 10h14
É o que sempre falo, nunca namorem por aparência... ou só por atração física, o primeiro ponto para namorar ou se relacionar com alguém é a personalidade da pessoa, depois vem o resto, vejo minha amigas sofrendo por que namora com o bonitão o cara n gosta de verdade delas e acaba que usando só para sexo, não entende o momento da garota, altos e baixos, por isso veja bem se a pessoa vai está com você nos altos e baixos... se relacione sem olhar para aparência física ou algo do tipo... a gente passa mais tempo conversando do que fazendo sexo, coloque isso na cabeça.
anônimo
19/11/2020 10h16
Primeiro que a sociedade não te incentivou a nada, e ninguém tem culpa do que vc é! Se vc quisesse realmente não gostar vc conseguiria pq vc é dona do seu corpo, mente e alma! Ficar choramingando não vai mudar os homens tbm! Que chatice
19/11/2020 09h17
Mais uma das 15981251891 frustradas nesse site
Anotado.
anônimo
19/11/2020 09h29
19/11/2020 10h46
Eu queria mesmo é não gostar de Muié. Não porque tenho algo contra elas; é por mim. Sempre chato gostar e não ser correspondido. Cansei disso. Prefiro arrancar o pau e os ovos. Qualquer coisa de romantismo também. Manda para pqp! Perda de tempo total.
anônimo
19/11/2020 09h11
Pega mulher. Não tem como não gostar.
anônimo
19/11/2020 10h24
Pq algumas mulheres demonizam tanto sexo? Serio, que preguica...
19/11/2020 09h41
Disgurpa por ser homi T. T
19/11/2020 09h25
Comece à gostar de mulheres, problema resolvido.
19/11/2020 10h26
nojento é o imbecil que botou isso na tua cabeça.
Vc precisa é tratamento mental pra entender quao sem fundamento isso é. Da mesma forma que um cara vir falar mal das mulheres.
anônimo
19/11/2020 10h38
"Homens são muito nojentos" Parei de ler aqui.....Não generaliza não moça,se fosse o contrario vc nao gostaria.
anônimo
19/11/2020 11h35
Você não deve se basear na maioria dos homens que você vê na internet. Você não tem que gostar de ménage e muito menos gostar de ser humilhada e nem traída. Você tem que ser tratada com respeito isso que é o normal. Sempre existe pessoas boas tanto homem como mulher.

Mas é preciso procurar
anônimo
19/11/2020 15h18
Tadinha... Ninguém quer, deve ser triste mesmo
elas respondem
anônima
19/11/2020 10h52
Eu tentei e consegui. Não é tão difícil quanto parece.
Uma boa maneira de começar a deixar de gostar de alguém é mudar a imagem mental que se tem dela.
19/11/2020 10h17
Eu já tentei, não consegui. Então hoje em dia muito difícil eu ficar com alguns, fico com um enquanto der certo e assim segue. Triste né mana