exemplo:
eu não pratico bullyng, mas eu é 4 meninos bate daquele menino
eu não sou homofóbico, mas quero mata aquele viado
eu não sou racista, mas ódio gente preta
eu não sou machista, mas vou estrupa ela
eu não sou gordofóbico . mas olhar lá aquele gordo ridiculo
eu não ladrão, mas roubo caneta e vou roupa celular
Sexismo xenofobia etc pq ninguém assumi algo que é contra a lei e prefere da desculpa que não é assumi sou homofóbico etc oxi

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/08/2016 21h06
Oq machismo tem haver com estrupo? Sua feminista fdp!
(Não tenho nada contra feministas só não gosto delas.)
24/08/2016 21h34
Seu título ficou confuso, mas depois de ver seus exemplos deu pra entender. Ficaria melhor se você perguntasse assim: "por que as pessoas tão são hipócritas?"

E respondendo sua pergunta, se uma pessoa por exemplo admite que é homofóbico, como acha que os outros ao seu redor irão tratar ele? Com desprezo, não é? Por isso é mais fácil ser politicamente correto do que ser sincero.
elas respondem
24/08/2016 21h26
Acho que isso é falta de caráter, de consolidação das bases (familiar principalmente) e/ou algo cultural. A falta de ética está inerente à muitos brasileiros(s.humaninho), que agem sem perceber que o que fazem é totalmente antiético(o jeitinho brasileiro,sabe? é um excelente exemplo disso)