4.76K  19/11/2020 11h10
eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/11/2020 10h00
Normal não é
Mais comum
anônima
19/11/2020 10h07
Sim
anônima
19/11/2020 11h10
cada um tem seu tempo sabe
eu dei um único beijo aos 14 mas sinto que só fui perder o bv mesmo com meu primeiro namorado aos 19
mt gente apressa mt as coisas por causa da pressão social e não tem mt pq correr com essas coisas, vai acontecer qnd tiver q acontecer e tá tudo bem.
se isso tá te incomodando, pensa sobre pq ainda não aconteceu, se tem a ver com vc ser tímido, com ter algum medo sobre essa situação ou o que vem na sua cabeça qnd pensa nesse assunto.
não existe idade certa pra beijar e diferente do que responderam aqui eu não acho que é sinônimo de fracasso, nossa vida é mt mais que isso sabe sei lá
eles respondem
anônimo
19/11/2020 11h06
Aqui nesse site que é um buraco é normal
19/11/2020 09h21
Sim, coisa mais comum hoje em é encontrar virjão fracassado.
anônimo
19/11/2020 10h05
Assim... não tão normal, normalmente são pessoas que só ficam em casa, ou só ficam jogando jogos, ou nerd ou muito tímido, normalmente acabam se encaixando nesses itens, se você não se sente mal está tudo normal, o problema é quando se sentir reduzido por n ter beijado, pode ter problema até para beijar a primeira garota, por isso tenta perder isso logo...
19/11/2020 09h58
Não é muito comum, em geral as pessoas perdem o bv lá pelos 13-16 anos.

No meu caso foi bem mais tarde, meu primeiro beijo foi com a minha primeira namorada, isso foi com uns 22 anos.

Fica tranquilo meu amigo, tudo a sei tempo
19/11/2020 10h52
Normal, não. Qualquer pessoa com mais de 18 anos virgem e bv se torna automaticamente um fracassado total.
anônimo
19/11/2020 11h07
Nao. Bem anormal.