Ontem conheci uma pessoa incrível, linda. Trocamos ideia a noite inteira e ela abriu o jogo que tem namorado, mas não está legal e vai terminar. Não ficamos, mas ela me adicionou no Instagram e deu a brecha que assim manteriamos contato. Acham que isso tem futuro ou é só empolgação de balada?

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/11/2020 11h04
Eu acho melhor você não esperar por nada. Esse papo de que “estou infeliz, vou terminar”, nem sempre é verdadeiro. Ela pode só estar passando por uma fase ruim com o namorado.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 11h08
Ela só q ter várias opções disponíveis caso termine com o namorado, ou apenas que te usar para inflar o ego dela! Mulheres são assim superficiais indecisas não sabem oq querem dá vida... Porém pode ser que ela queira te dá a bundinha também.
19/11/2020 10h32
Simples, tá te iludindo. Falou.
19/11/2020 11h06
Da mesma forma que está fazendo isso com o namorado, pode ser que faça com você, pense bem..
19/11/2020 11h08
Ela não é uma pessoa completa, precisa de outra pessoa pra preencher o ego dela, você soldado, talvez seja escalado pra tampar esse vazio dela. Não se apega nessa missão.