A gente estava saindo da igreja, uma pessoa resolveu vim com a gente, nisso na estrada a pessoa "perguntou vocês são amigos?", nessa hora minha mente estava no mundo da lua, bugou, eu lembro dele falando amigos, mas n escutei/entendi direito a pergunta, só sei que respondi "SIM", de primeiro momento n percebi o estrago, depois que minha namorada ficou distante quando chegou na casa dela que fui entender, ela chorou e ficou mt chateada, eu chorei quando cheguei em casa do pq fiz isso? sendo que tenho certeza que amo ela, e ela me ama... depois disso conversamos por ligação e resolvemos, mas me senti muito ruim desde o dia que falei isso, mesmo que foi sem intenção, tenho medo dela duvidar de mim.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/11/2020 10h19
Você respondeu de acordo com a palavra utilizada na pergunta, simples. Não foi por mal.
19/11/2020 10h19
kkkkkk acontece, com o tempo ela vai esquecer
19/11/2020 10h21
Kkkkkk calma! Já foi, se resolveram e tudo certo. Não fica remoendo coisas q já foram resolvidas, só vai te fazer mal desnecessário
19/11/2020 10h32
Você explicou o motivo disso ter acontecido, se ainda te faz mal e com certeza a ela também, chama essa pessoa na frente dela e corrige. Ela vai ficar feliz da vida. :)
eles respondem
19/11/2020 10h31
Chorar por causa disso puta que pariu hein
Estabilidade emocional 0 também
Se sinta culpado não, tu só respondeu algo que te foi perguntado. Foi no automático, não por maldade.
anônimo
19/11/2020 10h18
Se fodeu