Conheço o menino há duas semanas e ele me chamou para fazer uma viagem pequena de dois dias com um amigo dele. Ia alugar carro e tal. Eu fiquei enrolando de primeira mas depois disse que até queria ir, só não achava uma boa ideia agora. Ele respondeu "legal" e depois disso parou de me responder faz dois dias. Achei uma reação exagerada. Devo perguntar se ele ta bravo ou esperar?

elas perguntam
6 10
eles respondem
19/11/2020 10h28
Kkkkkkkkkkk 2 Semanas????
É cada uma, viu...
19/11/2020 10h30
se vc o conhece de apenas duas semanas, certa vc. Faz o mínimo sentido sair a viajar com pessoas que vc desconhece.
E se ele ficou chateadinho, problema dele. Deixe que paste e nem chame mais.
anônimo
19/11/2020 10h33
Não pergunte nada,vc nao e obrigada a ir principalmente porq nao o conhece ha muito tempo,fique atenta,e se ele ficou bravo assim logo de inicio...ele e um descontroladinho da vida...
anônimo
19/11/2020 14h56
O único erro nessa história foi de tu se importar com a reação exagerada dele.

''Devo perguntar se ele ta bravo'' NÃO!
anônimo
19/11/2020 13h15
Você frustou o plano maligno dele.
19/11/2020 13h17
A criança mimada não gostou, você fez o certo. Nem conhece o cara direito, fica dificil. Fica de boa e deixa ele te chamar, vida que segue. Se tu gostou dele pode até chamar e conversar melhor.
elas respondem
anônima
19/11/2020 10h29
Claro que ele e o amigo dele fizeram inúmeros planos de menage, te comer, fazer uma suruba, a maior putaria com voce nesta viagem, sério mesmo...queria apenas te usar para transar e se divertir. Como você não aceitou,não tem mais utilidade nenhuma para ele, então nem vai mais perder tempo te respondendo.. este ai já era, nem vai mais te procurar.

Voce se livrou de um problema imenso, levanta suas maos para os ceus.
anônima
19/11/2020 10h16
Aah, esse foi aquele que saiu com você, com o amigo e com sua amiga? O do tinder? Olha, eu não teria topado, viu... você fez o certo, pois sair com dois homens desconhecidos assim é perigoso.
Se ele quisesse muito sua companhia, talvez ele teria insistido, mas esse "legal" parece coisa de cara tosco frustrado que não vai conseguir o que quer e vai ficar de chantagem.
19/11/2020 10h19
É relativo. Meio óbvio que ele ficou bravo, se tu ainda quer continuar a falar com ele, manda mensagem. Eu não me relacionaria com cara assim, parece bem infantil, aqueles que fazem birra quando não sai como planejado
anônima
19/11/2020 10h30
Você fez certo de não ter ido com ele, não coloque sua segurança em risco nunca se ele se importasse com você iria de alguma forma achar melhor jeito para que você pudesse ir. Além do mais ele poderia te embreagar e estrupar
19/11/2020 10h32
Boa coisa não vai sair dai viu, conheceu o menino tem 2 semanas e ele quer viajar com vc e o amigo, vc tem que ser mais esperta viu.
19/11/2020 10h34
Tá certa, eu também não iria. Ainda é muito cedo para confiar nele, só você de mulher e tal, credo, lembrei de cenas pesadas de filmes agora.

Espera, não tem motivo algum para ir atrás, você não é obrigada a fazer o que ele quer.
anônima
19/11/2020 10h38
Porque o plano dele deu errado. Querida, você só o conhece em 2 SEMANAS!! E só vai você de mulher com dois desconhecidos... precisa ser muito bestinha para ir.

E não vá!! É pro seu próprio bem!!
anônima
19/11/2020 14h59
conhece ele há duas semanas e te convidou pra viajar com MAIS UM HOMEM? e só tu de mulher nessa história? não te cheira a algo perigoso não? não sei da índole do cara, mas essa situação é estranha, tu fez certo em não aceitar
19/11/2020 15h33
Se um mês é pouco imagine duas semanas de conversa. E ele já quer viajar.. no seu lugar eu nem estaria me importando pro que ele pensa, problema dele se tá chateado ou não. Que vá tomar no meio do cu e arranje outra pra fazer menage com o amigo dele
anônima
19/11/2020 15h40
Pô, ia tu, ele e mais um cara e tu fica preocupada se ele tá chateado? Podiam ter feito mil coisas com você, desde estupro, morte, estupro + morte, tráfico de órgãos, etc

Fora que vcs se conhecem há 2 semanas apenas, certíssimo não sair com ele