1.64K  25/10/2018 22h27

Conheci um moço, depois de um mês saímos, fomos ao cinema, foi ótimo, rolou química, ele ficou agarrado em mim o encontro todo, me respeitou.
Depois convidei ele pra sair novamente, ele disse que tinha ir pra cidade dele no niver do irmão dele!
Ela dizia que tínhamos que marcar algo, mas não me chamou mais pra sair
Depois ele foi sumindo aos poucos, mas sempre mandava msg querendo saber oq eu estava fazendo, e se eu ia sair...
Agora ele sumiu de vez, tem uns 15 dias...
Ele sumiu pq não está afim ou precisa de um pra ele??

elas perguntam
2 8
eles respondem
10/06/2017 00h38
acho q tem outra mais interessante aí e ele te botou na reserva. Mas tbm nesses 15 dias tu não deu nem um oi?
25/10/2018 22h27
Você chegou a entrar em contato e perguntar a ele o porque do sumiço dele?
Muitas vezes vocês perdem porque também não correm atras, não mostram interesse. Se não tentou ainda, talvez esteja na hora de tentar.
Mas, se já tentou e ele esta te dando um gelo, abandona.

Só me explica isso, "Conheci um moço, depois de um mês saímos, fomos ao cinema, foi ótimo, rolou química, ele ficou agarrado em mim o encontro todo, me respeitou."
Como isso pode ter sido ótimo, me explica?
elas respondem
24/08/2016 22h20
Mulher é tudo besta, né. Já passei por isso.
Você é uma das opções dele, quando ele enjoar das outras ou tomar um fora vai te procurar.
Não se esquece disso: quem quer, procura, liga, aparece de surpresa, e não some por 15 dias.

A gente pensa que é orgulho, que é espaço, que é charminho... Aham, vai nessa.
anônima
24/08/2016 21h19
Olha, eu acho q ele está pegando outra q tenha facilitado mais as coisas pra ele. Fica tranquila q qdo ele enjoar da nova situação, ele virá te procurar. 15 dias tá dentro do prazo ainda. ..só se preocupe se passar de um mês.
24/08/2016 22h26
Conheço um moço desse tipo..gata quem quer sempre dá um jeito!
24/08/2016 23h07
Está te enrolando.
25/08/2016 05h28
Arrumou outra....
anônima
28/02/2017 19h53
Você é o plano B, talvez C. Mas tenha certeza que o A não é mesmo. Desencana desse babaca
anônima
09/06/2017 23h44
Esquece ele. Arranja teus esquemas tbm, oras!
25/10/2018 20h53
Deve tá ficando com outras.