Gente, queria dicas de como “espantar” esses cafajestes que tratam a gente igual princesa só pra levar pra cama.

Sou do tipo que não faz sexo casual e nem com ficante, pra mim intimidade é só dentro de namoro mesmo, quando existe amor. É meu jeito, da minha personalidade.

Mas mesmo assim sempre aparecem uns idiotas achando que vão me fazer mudar de ideia só pq me tratam bem. Eles acham que só pq 95% das mulheres hj em dia fazem casual, que vou fazer tbm.

Devo deixar isso claro desde o começo para evitar perder tempo com esses homens que acham que vão ter algo fácil comigo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/11/2020 11h28
Se você não faz sexo casual ou com ficantes, é só deixar isso claro que eles próprios já vão procurar outra, ninguém vai começar um namoro só para fazer sexo e depois terminar
19/11/2020 11h21
Quando eu quero apenas sexo, tento seduzir mais para o lado da sexualidade, isso já fica claro pra mulher. Um cafajeste de verdade não vai perder tempo apenas com você, tem outras prioridades e outras mulheres, você apenas vai ser o alvo que deu certo e se não deu o jogo segue. Não vai te tratar igual princesa
anônimo
19/11/2020 11h20
No final só querem te comer de todo jeito, bonzinhos ou não... A mulher só tem valor na vida por causa da Vargina kkk! Oq seria da mulher sem Vargina? O requisito mínimo agora e rosinha sem chororo mulheres.
19/11/2020 11h41
Deixe claro desde o início.
19/11/2020 11h22
pra que espantar se vc pode simplesmente ignorar e nao dar entrada?

Eu hein..!
anônimo
19/11/2020 11h24
Zzzzzzzzzz
anônimo
19/11/2020 13h31
E só vc não dar até começar a namorar! Mesmo assim nada vai mudar pq depois de conseguir isso o cara vai fazer pior que te largar vai te por chifres pra deixar de ser otaria
19/11/2020 11h17
Vou te falar o que fazer..... esqueci.
anônimo
19/11/2020 11h24
Ignore, trate friamente e seja chata com eles, não dê atenção, e se possível nem fale com os mesmos, eu não sei se isso ajudaria mas tá aí
elas respondem
anônima
19/11/2020 11h39
ingrata!
mal agradecida!
anônima
19/11/2020 11h18
É só parar de responder, deixar no vácuo, ser fria.