Estou para me casar, mas tenho um medo dessas coisas, acho que se chegar nesse ponto ou vai rolar separação ou eu vou ter que tomar alguma coisa para cortar o tesão.

eles perguntam
8 8
elas respondem
19/11/2020 12h05
Não basta botar a mandioca pra fora e mandar a Maria tirar a roupa pra fuder. Tem que criar um clima romântico-erótico antes. E isso muito homem não faz.
anônima
19/11/2020 12h15
Por isso homem tem que ficar com homem. Começa a dar o cu.
anônima
19/11/2020 11h57
Pq a mulher não é igual homem pa e puf tem que ser estimulada e os homen as vezes critica muito a mulher e isso reflete em não ter vontade , pra mulher fazer sexo tem que tá se sentindo bem consigo mesma
anônima
19/11/2020 12h09
Você nem perdeu a virgindade, nem mulher tem, como que tá pra se casar
19/11/2020 12h13
Depois do casamento, muitos homens acham que a mulher tem a Obrigação de fazer sexo, o erro está aí, se ela não se sentir a vontade não se perceberá mais que um objeto.
anônima
19/11/2020 13h23
Então não se case.

Fim.
anônima
19/11/2020 12h31
Vi que você falou em uma outra resposta que vc e ela são virgem né . Qual idade de vocês?
Não tem medo de casar e não ser tudo o que esperava?
Sou da igreja tmb, é fogo aos 22 anos encontrar alguém que queira namorar sem sexo. E eh descarto qualquer possibilidade de casamento, só daqui 4 anos...
19/11/2020 17h54
Você vai ter sempre que conquista e ser romântico com tua mulher não só quanto estiver afim de sexo tem um livro chamado "Entre lencois" vai explicando esses problemas e como lidar
eles respondem
19/11/2020 12h08
A sua insegurança já faz a mulher ficar com a ppk seca. Tem que manter sempre a mulher desejada, não apenas fazer isso no começo da relação. Manter sempre a sedução, não deixar de conquistá-la. Tudo é um jogo e uma troca, tu tem que saber jogar. Não deve comparar outros relacionamentos com o seu, grande erro.
19/11/2020 12h00
quem disse que a culpa é da mulher por nao existir sexo?
Muito homem nao comparece também, e quando comparecem fazem meia boca..
anônimo
19/11/2020 12h22
Algumas perdem a líbido;
O casal cai na rotina;
Não existe aquele romantismo para esquentar as coisas antes da foda;

EEEEEEETTTTTTTCCCCC.
anônimo
19/11/2020 12h01
Quando nasce um filho, nasce também uma mãe.
E morre uma mulher.
anônimo
19/11/2020 11h54
Não querem lavar as vasilhas aí corta o clima
anônimo
19/11/2020 12h12
Quando o filho nasce então...acabou-se o que era doce.
anônimo
19/11/2020 12h08
Mulher é chata
anônimo
19/11/2020 15h23
Não acredite no que dizem aqui, a verdade é que l desejo sexual da mulher é baixíssimo pra a ficar com tesão vc tem que estimular muito ela