2.14K  08/07/2014 13h48

Eu ja conheço ela a uns 8 meses, toda vez que vejo ela tenho vontade de falar o que eu sinto, mas eu nunca falo por medo de não ser o momento certo, quer dizer, como eu devo chegar nela e dizer isso sem estragar tudo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/03/2014 14h30
Primeiro veja se gosta msm dela. E se for o caso, vai ter q criar coragem e falar.
Um jeito de vc descobrir se ela gosta de vc é falar no meio de uma brincadeira que gosta dela e que qer namorar com ela. Se ela ficar sem graça tem grande chance dela tbem gostar de vc, se não sem chance msm.
07/03/2014 14h22
procure descobri se ela senti a msm atração por vc...
anônima
07/07/2014 16h21
Veja se ela sente o mesmo por vc. E tome cuidado, talvez vc já esteja na Friendzone e nem saiba.
08/07/2014 13h48
Nossa acho complicado isso..mas legal ao msmo tempo. Vai depender da sua amiga, vc acha q ela sente o mesmo por vc, não digo carinho de amiga, mas um carinho diferente, um olhar diferente. Se a resposta for sim, vale a pena tentar.
Bom tá acontecendo isso cgmo, tem um a amigo meu q demonstra d+ q tá interessado, me elogia sempre e desde q ficamos ele ñ parou de mandar sms, disse q fica nervoso em me ver..enfim..eu já deixei claro para ele ñ criar sentimentos...pq meu coração tá sombrio e frio.
Mas vai na fé, to torcendo por vc e se caso vc falar com ela, dpois diz aqui como foi. :)
eles respondem
07/03/2014 14h24
Coragem man '
07/03/2014 14h32
Em primeiro lugar, vc nem deveria ter se tornado "amigo" dela, digamos que no máximo colega. Pois, dessa forma ela sempre vai ver vc muito mais como um confidente do que como um potencial namorado... Vai por mim parceiro, passei por isso na adolescência mas aprendi a lição. É só seguir a ordem das coisas: primeiro conquiste o coração e depois a amizade que tmb é fundamental... Espero ter ajudado...

PS: Mas isso não é uma regra geral, quem sabe se vc se declarar logo, ou o quanto antes, consiga mudar esse quadro. de todo modo, boa sorte.
07/07/2014 15h56
fala, diz que quer conhecer ela de forma diferente, mostre os pontos que vc gostou dela...resolve logo essa parada antes que vcs virem irmãozinhos....