4.63K  28/08/2014 04h51

Bom pessoal, namoro há 11 meses, tenho 18 anos e meu namorado 17. Em fevereiro desse ano, passei em uma universidade e vim pra cá, 100 km distante da minha cidade. A gente se vê nos fins de semana e no começo estava tudo bem, mas ele sempre reclamava da distância. Então, no final do semestre da faculdade, ficou muito apertado e fiquei umas duas semanas sem ir em casa. Depois disso, fiquei de férias e fui pra lá, mas ele já estava diferente comigo. Ultimamente ele está muito seco, não me liga nem chama pra conversar, e quando eu chamo ele, sempre dá respostas vagas ou me deixa no vácuo. Ontem fui reclamar com ele sobre isso e ele só falou que "tá", tipo, nem deu atenção. Fico irritada com essas coisas sabe, mas não sei o que fazer. Antes ele falava sobre planos, nosso futuro e agora nada. Quando a gente tá junto ele é carinhoso comigo e tudo mais, mas quando estamos longe ele fica desse jeito e dá até pra pensar que vamos acabar terminando. O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/08/2014 13h09
Essa coisa de distancia é foda mesmo, principalmente para os homens, ele quer sentir a mulher, e tal... acho que ele possa só estar meio desanimado, com essa situação toda.. as vezes os amigos ficam botando na cabeça dele.. tipo.. cuidado em fera.,. sua mina deve estar com outro e tal.. em outra cidade então.. ai que o cara desconfia mesmo.. seja mais aberta com ele.. e tente explicar oq esta acontecendo.. se não resolver.. paciencia ou termina!!
28/08/2014 04h51
Vou te falar a real... Ele pode até estar assim pelo fato de você ter ficado longe dele por 2 semanas ou mais não sei o tempo ao certo. Mas provavelmente ele não quer ficar contigo, se ele tava acostumado a te ver uma vez por semana ele aguenta 2 ou 3 tranquilo, Não que ele não fosse sentir saudade, mas iria compreender. Pra mim isso que ele ta fazendo é demonstrar que não está mais afim de você, Creio que ele não queira terminar pra não te "Magoar" sei la, tipo ele quer que você desista da relação.

Essa é minha opinião posso estar totalmente enganado. Mas se ele te amasse mesmo isso não faria diferença pra ele. ele só iria querer compensar o tempo perdido.
elas respondem
27/08/2014 12h12
Bom primeiramente Parabéns por ter passado em uma Universidade , segundo namorar a distância é complicado deve haver muito carinho e compreensão , apesar que nem é muita distância já que vocês se veem nos finais de semana . Acredito que deves conversar com ele ,afinal é do seu futuro que você está correndo atrás e ele como namorado ,deveria apoiar e incentivar e acima de tudo compreender,porque namorar não é só beijos ,caricias é incentivo , amizade ..você não foi estudar em outro país, esta distância entre vocÊs é mínima ..reveja os sentimentos dele por você moça .Até porque um pouco de saudade faz bem ..afinal com a internet e tecnologia conversar diariamente fica fácil e prático . Apenas converse com ele, pergunte se seus estudos estão atrapalhando ...afinal após isto que ele mudou.Creio que se ele se importar tanto pelo fato de você estudar longe ele não seja o rapaz certo pra ti..até porque um rapaz que gosta ele compreende e te admira por buscar a realização de uma graduação ..estudar não impede ninguém de ter um relacionamento porém a compreensão do outro é necessária..converse com ele, um diálogo resolve tudo .