Falo isso por causa do tabu que umas dizem que é falta de higiene, e sabemos que manter pelos é questão de saúde e não estética. Concordam?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
19/11/2020 13h33
Ginecologistas falam que é o mais correto, mas eu fiz depilação a laser logo pq não suporto pelo no corpo.
As feministas também falam que depilar contribui para cultura da pedofilia, mas não estou nem aí. Gosto da minha pele lisinha.
anônima
19/11/2020 12h44
Eu deixo pelos na ppk, mas tudo bem aparadinho. Falta de higiene é ficar peluda e não depilar a virilha, daí vc tá só de calcinha e aparecem uns pelinhos pra fora.
19/11/2020 12h14
Eu deixo porque me sinto melhor assim, e não, deixar pelos não é falta de higiene. Mas quem prefere tirar tudo não tem problema também.
anônima
19/11/2020 12h16
Sabe como é dificil tirar tudo ?
pq eu vou fazer esse sacrificio ?
anônima
19/11/2020 13h52
Antigamente eu raspava tudo, mas os pelos crescem rápido demais e tenho foliculite, então ultimamente deixo um traço de pelos (o que chamam de moicano ou bigodinho de hitler haajajaja) no meio da "testa" da vagina, tiro dos lados e tiro dos lábios (ali não tenho foliculite, só na parte da "testa" kk), assim mesmo que cresça rápido não parece que tá lá abandonada e sem corte hajajak e preciso ajeitar o corte com menor frequência

E de tanto fazer isso eu tô achando melhor assim, parece que não combina mais ela toda careca
anônima
19/11/2020 13h52
Plenamente, tanto q quando estou peludinha nao me incomoda o q incomoda é tirar tanto q vou fazer depilação w laser sim eu sei q to toda errada kkkkkkkkk
anônima
19/11/2020 14h06
Eu acho que fica mais bonito totalmente depilado e facilita fazer oral. Com pêlos machuca a boca e pinica.
anônima
19/11/2020 14h10
Eu prefiro me depilar, mas já saí com caras sem ter depilado e não me senti tão constrangida como pensei que ficaria. Eles não se importaram nem um pouco e inclusive correram bastante atrás de mim depois. Quem fala que manter pelos é falta de higiene é muito idiota, não tem nada a ver com isso. Mas eu prefiro quando to lisinha.
19/11/2020 12h55
Eu deixo, só tiro quando quero. A higiene está ligada à maneira como a pessoa a realiza e não aos pelos em si.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 13h37
E gosto de um pouco de pelos pubianos na ppk. E excitante
anônimo
19/11/2020 13h28
Saúde? Pq?