São bonitas para quem curte o estilo. Eu prefiro as esportivas, então a Harley não me atrai muito.
19/11/2020 12h27
Belas motos.
eles respondem
19/11/2020 12h22
Sou apaixonado por Harleys mesmo sem nunca ter tido uma. Talvez daqui uns 2 anos eu compre uma 48.
anônimo
19/11/2020 12h25
Não curto, são desequilibradas (mais peso de um lado que de outro), não curto a vibração do motor dois cilindros obsoleto, estão sempre vazando óleo...

Mas sou suspeito de falar, sou fã de Suzuki desde que andei pela primeira vez em uma Freewind, depois veio uma Marauder, a Bandit e hoje tenho uma Boss e uma Bandit.