Namorar nunca daria certo entre a gente, falo isso porque sou racional e sei bem que não daria certo. Mas gosto dela, percebo que ela sai com outros também e as vezes dá uma badzinha.

Eu fico com outras aqui também, pra ser sincero, mais pra não me apegar a ela, porque nem gosto tanto das outras que fico.

Falam pra ter outras opções pra não se apegar, porém já tenho outras opções e mesmo assim tenho ciúmes

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/11/2020 12h30
Controlar o ciúme não é algo fácil. Se você gosta dela, mas não quer assumir um namoro, sinto muito, mas ou você aguenta, ou é melhor se afastar.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 12h27
Não tendo ficante, pra mim não daria certo essa de ficante, namoro ou nada