Eu sempre fui frio, quase nunca choro. Mas é meu avô... eu deveria estar chorando que nem o resto da minha família. Por mais que eu esteja extremamente infeliz, não consigo derramar uma gota de lágrima. Chorar me aliviaria tanto..

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
19/11/2020 13h23
cada um reage de um jeito... perdi meu primo esse ano pra leucemia e fui uma das que menos chorou, mas sentia tristeza como todos. Fique tranquilo e vivencie o seu luto. e meus pêsames pela situacao..
anônima
23/11/2020 00h02
Eu não chorei quando recebi a noticia da morte do meu avô, só fui chorar depois, já tem uns meses q ele faleceu. Ontem eu chorei, meu vizinho estava escutando Milionário e José Rico, ele gostava.

Sinto muito pelo seu avô e familiares.
anônima
19/11/2020 13h28
Também sou assim. O pior é que além de não conseguir chorar muitas vezes eu não sinto nada quando eu sei que deveria sentir alguma coisa. Não é estranho? Não sentir tristeza quando um ente querido que você gostava está no caixão na sua frente. Às vezes acho que o meu coração é oco.
anônima
23/11/2020 00h04
Meus sentimentos, tu deve está em estado de choque, quando minha avó morreu eu só vim chorar em casa depois do enterro.
23/11/2020 00h03
Vai chorar dps , eu acho. Nossa,q horror
anônima
22/11/2020 23h57
Cada pessoa reage de um jeito, o seu é não chorar
anônima
22/11/2020 23h56
Cada um tem um jeito. Sinto muito pela sua perda.
19/11/2020 15h01
Eu também sou assim. Quando meus avós se separaram por conta de traição eu fiquei super abalada mas não consegui chorar, só fui derramar lágrimas depois de mais de 2 anos.
Queria ser chorona, quando choro fico muito aliviada e tiro a tristeza de dentro de mim mas fazer o que se não sai fácil né..

Meus pêsames moço. Que Deus conforte o seu coração e o de toda a sua família.
19/11/2020 14h37
É o seu jeito de lidar.
19/11/2020 14h35
Depende de tanta coisa. Chorar não significa que você não sente, mas desejo que DEUS seja a sua força e de toda a sua família e das pessoas que gostavam dele. Sejam fortes e corajosos.
Estou aqui se quiser conversar e sobretudo DEUS.
eles respondem
19/11/2020 13h16
Cada pessoa expressa seus sentimentos ao seu modo. Meu avô morreu e eu não consegui derramar uma lágrima também, apesar de todo mundo estar aos prantos, só depois de algum tempo quando estava sozinho chorei ao me recordar dele. Isso não quer dizer que você não esteja triste.
19/11/2020 14h32
As lágrimas por ele ainda virão. Fica calmo, isso não quer dizer nada de ruim sobre ti.
19/11/2020 13h17
É porquê você é muito frio e calculista, a própria personificação dos Peaky Blinders.
anônimo
23/11/2020 00h02
Eu sou bem diferente. Tenho o coração mole.. Mas cada um é de um jeito. Meus pêsames.. esse tipo de situação não é fácil.
anônimo
22/11/2020 23h57
sou igual. Não tenho nem remorso com as pessoas, já dei risada vendo um boi ser esfaqueado num dia de carneada
19/11/2020 14h57
Cada um é de um geito, você pode ser mais forte que o resto da sua família, já pensou nisso? E ser forte não é faltar com o respeito para com a pessoa que faleceu, afinal, ele iria querer te ver feliz não acha?
19/11/2020 14h36
Qualquer dia aí tu vai tá almoçando e do nada vem o choro
19/11/2020 14h31
Eu também não consigo.