vcs acham q a pessoa age nessa maneira pq?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/11/2020 13h33
Pode virar seu esposo, o caralho a quatro. Não deve privar de nada, por isso que às relações hoje em dia fica chato demais e como tudo é liquido fica mais fácil terminar e arrumar outra pessoa. Não seja tola, tem que entregar na mesma medida.
anônimo
19/11/2020 13h33
Acho que vc é idiota de deixar ele te privar das coisas! Não sei pq vcs aceitam isso! Tá faltando rola no mundo?
anônimo
19/11/2020 13h30
+15 pontos.
Você não faz uma única pergunta que preste e nem especifica o problema.
elas respondem
anônima
19/11/2020 13h54
Segue a sua vida, ele quer ter opção mas vc nao.
anônima
19/11/2020 14h27
Eu só acho que tu é trouxa, mais ainda por fazer essa pergunta

Como tu deixa um cara que tu só pega dizer o que tu pode ou não fazer?

"Ain, mas é ficada séria"

Moça, não tem ficada séria, ou é namoro ou não é, isso é papo malandro com sentimento de posse
19/11/2020 14h32
A pessoa age da forma de que você permite, se você deixa é daí para pior.