Oq acham de uma amiga que tenho que toda vez que chamo ela no whatsapp ela é fria não responde muito
Mas vez ou outra chega pra mim e diz "não falou mais".
E quando me chama só é pra falar coisas da faculdade

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/11/2020 13h43
Ela ama tu.
19/11/2020 13h47
Ué mas amizade feminina não é tudo falsidade kkkkkkkkkk
19/11/2020 13h47
Tem pessoas que não gostam de ficar no wpp e não querem conversar. Falsa por que ela não deu teu atenção? Acho que isso não pode classificar como uma pessoa falsa, agora se tu dá toda atenção e dá migalhas, então tu não deve ficar correndo atrás com pessoas desnecessária. Dá atenção na mesma medida, não gaste energia atoa.
anônimo
19/11/2020 14h33
Ela não é.
elas respondem
anônima
19/11/2020 13h45
Vc conheceu ela na faculdade?
Sinceramente nao espere fazer amizades com as do seu próprio curso.
Mas manter a boa vizinhança pra trabalhos e afins