Já trabalhei em lotérica. Nunca vi um prêmio da Mega-Sena, mas de outros jogos, sim.
Um senhor ganhou 100 mil na Lotomania uma vez.
anônima
19/11/2020 18h10
Alguém aqui perto de casa já ganhou 100 mil reais e 2 carros...passou um caminhão com alto-falante que o cara ganhou o prêmio...horas depois o cara que ganhou foi assassinato e deve os carros roubado. Não sei se roubam a grana também.
anônima
19/11/2020 14h10
Acho difícil eles deixarem alguém ganhar tantos milhões =/
19/11/2020 14h12
Já conheci um amigo do meu tio que ganhou e não foi pouco. Mas investiu mal e hoje perdeu quase tudo.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 14h00
Conheco o dono de uma empresa que os funcionários ganharam em um bolão e ele não participou. O que não elimina a possibilidade de fraudes. Quem é mais velho vai lembrar do esquema dos anões do orçamento onde o Alves comprava bilhetes premiados para lavagem de dinheiro, como ele tinha esse tipo de acesso? Mistério.

Esquema sempre irá ter, banco estatal, mas o sistema vai seguindo premiando apesar disso.
19/11/2020 14h17
Eu fiz a quadra da quina, fiquei a um número e pegar 3 milhas.
19/11/2020 14h34
Sim, pois eu nunca ganho.
anônimo
19/11/2020 18h07
Eu não acreditava, mas meu primo levou 42 milhões e passei a acreditar porque é surreal as casas que ele tem agora.

Acho que uns 40% dos jogos devem ser fraude.