Olá!
Meu namorado terminou comigo. Namoramos em média 5 anos. Os dois primeiros anos foram maravilhosos. Mas os 3 últimos anos eu fui péssima. Implicava com ele, brigava por tudo, faltava sexo, desvaloriza, nossa eu fui péssima. Eu reconheço meus erros hoje, ele já quis terminar outras vezes mas sempre me dava uma chance. Vou começar tratamento psicólogo e estou muito arrependida de tudo que eu fiz.
Quase 2 semanas que ele terminou e que ele não me manda mensagem. Ele disse que se quisesse voltar falaria comigo. Mas ele está muito ressentido e orgulhoso. Como eu faço para reconquistá-lo? Eu o amo demais e agora quero fazer tudo diferente. Nesse tempo sem ele, amadureci muito, percebi que estava sendo uma criança com ele. Agora quero ser a mulher que ele sempre quis, quero me redimir dos meus erros e dar o meu melhor para ele.
Por favor, me ajudem homens. Como eu faço para reconquistar? Quanto tempo para eu mandar a primeira mensagem pós término? Como eu amoleco o coração dele e faço ele perceber a minha mudança? Eu sei que eu fiz muita merda, mas estou arrependida. Ele é um homem bom e eu não valorizei. Como eu reconquistou ele? Por favor me ajudem.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
19/11/2020 14h31
Como é que é ? Em apenas 2 fucking semanas tu ''amadureceu'' e acha que não vai voltar a cometer os mesmos erros que cometeu nos últimos 3 anos?

O relógio tá correndo para ambos, e ele não pode mais perder 3 anos da vida dele dessa forma, eu não perderia se fosse ele.

Sugiro mesmo que inicie algum tratamento psicológico urgente, porque o nível de ansiedade que tu tem, chega a ser assustador,e se não tratada, vai foder teu relacionamento de novo, caso tenha um novamente.
19/11/2020 14h00
Não, finalmente ele está livre desse mal que é o relacionamento.
anônimo
19/11/2020 13h58
Deixa ele ir, ele não te merece! Vc é dessas namoradas pé no saco que não cuidam do que tem! Merece ficar sozinha mesmo. Vc não dava pra ele! Eu não voltava pra alguém assim não!
19/11/2020 13h57
De tempo ao tempo
anônimo
19/11/2020 13h58
Esquece. É um caminho sem volta.
19/11/2020 14h01
Se eu fosse a senhora, não procuraria ele nunca mais. Pois, ele parece que está melhor. Minha opinião.
anônimo
19/11/2020 21h21
Tem que mostra que mudou, se vc só falar que mudou não vai adiantar, ou que está disposta a fazer tudo para mudar... mn vc conhece ele, vc deve saber a melhor forma de falar isso pra ele e como falar...
anônimo
19/11/2020 21h44
Você não amadureceu ou mudou, apenas está carente e apegada emocionalmente. Entenda uma vez que acabou e pronto, foi bom enquanto durou, mas agora as coisas mudaram e não precisa ser doloroso assim. Todo ciclo tem um começo e um fim, e a gente tem que aprender a lidar com eles. O passado não existe mais e o futuro ainda vai existir e ele pode ser ainda melhor, você tem uma vida toda para frente para iniciar novos ciclos, você vai conhecer novas pessoas e vai se tornar uma pessoa melhor do que é hoje no futuro.

O desapego é a chave para sua felicidade e seu bem estar, quanto mais você se apega a pessoas e coisas mais você atrai sofrimento, dor, angústia e tristeza.
anônimo
19/11/2020 21h46
Nesses últimos 3 anos duraram até muito. Muitos não aguentam 1 semana.
elas respondem
anônima
19/11/2020 14h01
Duas semanas separados apenas, dá um pouco de paz para o homem. E é mentira que você conseguiu fazer toda essa mudança de forma de pensar e viver em duas semanas. Você está sendo orgulhosa e egoísta querendo ter ele para si de qualquer maneira. Ele não disse que ia te chamar caso quisesse voltar? Então senta e fica caladinha esperando. Já que fez do relacionamento um inferno, então deixa ele decidir o futuro agora. Mas o melhor mesmo, é ambos seguirem em frente, isso dificilmente tem conserto.
anônima
19/11/2020 14h05
Peça desculpas pelo que errou e toque a sua vida!
Você tem que mudar para melhorar e não para reconquistar alguém
Se tem interesse, converse com ele e diga que se arrepende e quer voltar, mas, se o mesmo não aceitar, bola para frente.
19/11/2020 14h09
Moça, ele disse que iria te procurar se quisesse. Então espere, e tenha resiliência se não acontecer.
Você se arrependeu sim, mas às vezes o arrependimento chega tarde demais e aí não há mais volta.
19/11/2020 20h58
Espero q ele n volte. Desculpa.
19/11/2020 21h41
Moça, procure um psicólogo.
Ele não é Deus! Se em 3 anos vc não aprendeu, vc acha que em 2 semanas iria aprender.
Se eu fosse ele não voltava, é você vai se tratar! Vc precisa de ajuda!!
19/11/2020 21h47
Consigo sentir o desgaste desse relacionamento daqui. Foca em se tratar e amadurecer, esse arrependimento aí é só teu ego porque ele não te procurou mais.