Homens, após vocês terminarem com alguém, quanto tempo em média vocês sentem falta?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/11/2020 14h00
Nunca mais sinto, é por isso que eu termino.
anônimo
19/11/2020 14h02
Nenhuma! Eu me amo, quando tô com alguém viro um gado pq cuido e me dedico por ela, mas se ela falar quero acabar, sou frio o bastante pra dizer, blz, tchau e na hora já chamo outra pra papear
anônimo
19/11/2020 14h04
Dependendo do nível de sentimento que nutria pela pessoa, uma semana. Mas o fato de sentir falta é normal e até compreensivo. O problema é ficar alimento esse sentimento. Geralmente depois de algumas semanas eu já vou me acostumando e em pouco tempo tudo vai se ajeitando novamente.
19/11/2020 17h06
Depois de 15 anos.