Não que seja em todos os casos, mas tattoo de estrela, flor, borboleta, pimenta, lacinho, tribal básico e de cereja costumam coincidir com uma maior chance de a dona da tatuagem passar uma ideia de "rodada", mesmo que não seja

Você concorda? Qual dessas passa mais essa ideia? Você tem alguma delas? No coccix essa chance aumenta?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/11/2020 15h48
É o que mais tem por ai. Tem umas um pouco menos básicas que essas também que estão na moda.
19/11/2020 17h07
Tudo feio.
elas respondem
19/11/2020 15h05
Acho horrível.
19/11/2020 15h15
Acho que são desenhos "passados", clichês, bregas e sem personalidade, apenas isso. Até onde sei, o desenho que é ou era visto como de mulher "rodada" é o de pimenta.
19/11/2020 15h16
Completamente sem graça.