3.33K  19/11/2020 17h29

Tem um cara que fico há um tempo e aí nos encontramos esses dias, fomos pra casa dele e teve um momento no meio da transa que ele pediu que eu cuspisse na boca dele, até achei que não tinha entendido direito e perguntei de novo dai ele pediu mais uma vez.
Como fiquei sem saber o que fazer passei o tridente da minha boca pra dele com um pouco de saliva (não foi cuspe, cuspe, enfim).
Tô até agora meio sem acreditar que ele tem tesao nisso, sabia desse tipo de fetiche, mas não imagina encontrar alguém com ele.
Se a pessoa cospe na minha boca acho que eu vomitava kkkk

Com sinceridade, qual o fetiche mais estranho de vcs?

elas perguntam
11 7
eles respondem
19/11/2020 17h18
Nunca pedi! Deixo as coisas fluírem.
Mas já cuspiram muito na minha boca e eu na delas.
Sei lá! Essas coisas tem um momento certo, senão fica meio chulo.
Levar aquela babada enorme da boca da guria enquanto ela cavalga toda suada e quente.. Não tem preço. rsrsrs
anônimo
19/11/2020 15h19
Não tenho nenhum fetiche que seja comparado a isso.
19/11/2020 15h19
Eu curto sim essa parte de babar no outro... não é necessariamente cuspir, mas deixar a babar escorrer sem frescuras, lambuzar a cara da pessoa, etc... curto bastante
19/11/2020 15h21
mesma coisa que um beijo bem babado...se deixar escorrer baba na minha boca sendo saliva ou meladinho da ppk...eu vou amar me lambuzar
anônimo
19/11/2020 15h11
Acho que o caso dele é mais um tipo de submissão mesmo, e o cuspe, obviamente era só saliva, não cuspe mesmo, eu acho.
19/11/2020 16h37
Porra, uma troca de saliva safada assim me deixa excitado demais, eu gosto de saliva envolvida no sexo seja da forma que for.
anônimo
19/11/2020 15h14
Vish, facil. Era saliva, mesmo. Com ficante nao é o tipo de coisa que faço, mas com namorada é normal, sem contar menina que pede nao apenas na boca, mas no rosto.
19/11/2020 16h24
Cuspir no pênis até tudo bem, mas na boca? Que estranho!

Não digo nojento porque na hora do tesão é difícil sentirmos nojo, a não ser que tenha sangue, fezes ou fedor envolvido, de qualquer jeito é um pouco estranho isso huahuahua
anônimo
19/11/2020 15h11
Tenta chupar meu pau. Todo homem já fez isso.
elas respondem
anônima
19/11/2020 15h12
Mas é exatamente isso, não é cuspe, é só saliva. Dá na mesma se vc pensar que beijo também troca saliva. Não acho bizarro não.
Dentro de algumas limites, acho excitante fazer essas coisas, o sexo fica com mais entrega.
19/11/2020 16h51
Eu não vejo graça nessa história de cuspir seja lá onde for.
anônima
19/11/2020 16h38
Só foi um beijo com mais saliva, nada demais nisso.
anônima
19/11/2020 15h17
Bah o cara segue a linha "ui ui BDSM", daqui a pouco tu tá usando até coleira.
anônima
19/11/2020 17h29
Isso é coisa de bdsm tem gente q curti, n me agrado já recebi uns bjos babados e tbm já dei, tipo qnd vc está em cima do cara ou ele em cima de vc e o bjo tá mto longo as vezes acontece, esse negócio de cuspir diretamente na boca n curto, mais do uma lambida na Buchecha do boy kkkk tipo bjo na Buchecha mais sendo uma lambida.
anônima
19/11/2020 17h22
Q nojento eca
anônima
19/11/2020 15h11
que doidera kkkkkkkkkkkkkkk
muito nojento, acho que eu não iria cuspir não