Homem só pensa em sexo quando conhece uma mulher? Eita
anônima
19/11/2020 15h51
Sim.
anônima
19/11/2020 17h13
Na verdade é a mulher, a gente que escolhe se vai transar ou não com os gados ao nosso redor.
eles respondem
anônimo
19/11/2020 15h14
Eu ainda acho um absurdo algo que muitos fazem, mesmo sabendo a mulher é comprometida fica dando em cima. Com tanta mulher no mundo, o cara ainda assim quer virar o "comedor de casadas" "destruidor de lares"
19/11/2020 16h00
Se você é homem já sabe pelo menos a SUA resposta para essa pergunta.
A MINHA resposta é que eu tenho amigas de verdade. Muitas delas cresceram comigo. Nem consigo vê-las de outra maneira.
anônimo
19/11/2020 15h27
Homem tem amigas, sim, mas não existe essa compartimentação que se imagina. Um dia os dois estão afim e transam, simples assim (e ninguém tem nada a ver com isso).

Sexo, geralmente envolve admiração e duas pessoas realmente legais se admiram, é do ser humano e não há nada que se possa fazer contra; amigos interessantes continuaram transando enquanto esse mundo for mundo.
19/11/2020 15h22
Claro que não
As que não são transas em potencial viram amigas
anônimo
19/11/2020 15h23
Para alguns, sim. Pra mim não.
anônimo
19/11/2020 15h25
Discordo
19/11/2020 15h26
O pau realmente raciocina assim, às vezes ele vence, as vezes quem vence sou eu.
19/11/2020 17h10
Nunca tive amigas.
anônimo
19/11/2020 17h17
Infelizmente é verdade, custei a acreditar que homens faziam amizades só pra terem possíveis transa, pra mim eles eram amigos pq realmente achava a garota legal pra ser amiga. Já ouvi muitos dizerem que comeram a "amiga"... do ser humano já não duvido de nada mais, da até ânsia ver tudo isso rolando