Se vocês soubessem que seu ex que acabou de terminar com você ficasse com outra e depois de uma tempo pedisse pra voltar, vocês perdoariam?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
24/08/2016 21h53
Mulher perdoa sim homem já é mais complicado.
anônimo
24/08/2016 21h55
Uma vez, aqui no site, um anônimo levantou uma pergunta, dizendo que uma garota terminou com o amigo dele, deu para dois e depois quis voltar, aí o camarada lá não aceitou, e quando o anônimo disse que o tal amigo não havia aceitado o comportamento dela e ela queria voltar e ele concordou com o amigo que não deveria voltar, elas(algumas mulheres aqui do site) o chamaram de "machista", e que ele estava errado, que se estavam separados, não tinham problemas, vamos ver o que as mulheres vão responder agora nesse caso semelhante.
anônimo
23/12/2019 23h14
Ou perdoa ou fica sem
elas respondem
anônima
24/08/2016 21h56
Vc gosta dele? Seja sincera pra vc. Se gosta , perdoa ué...qdo ele ficou c outra vcs estavam separados.
24/08/2016 22h02
Perdoar faz parte do processo de elevação do espirito,penso que para se viver bem é preciso perdoar. Mas, voltar, acho que não. Não pelo fato da traição,mas porquê a base no relacionamento foi quebrada: A Confiança,ela não será a mesma,mesmo que tente. Então, entre não voltar ou voltar e ser a namorada insegura com medo de ser traida novamente,controlando tudo e sufocando o cara, eu preferiria não voltar. Pelo que entendi isso cabe na historia que vc contou.
24/08/2016 22h09
Olha, a meu ver vcs estavam separados, então não há o que perdoar. A não ser em que algum momento ele mentiu pra vc, aí é outra história.
Mas pra mim é difícil te aconselhar, pois ele pode ter terminado contigo de sacanagem só pra ficar com essa garota ou ele realmente viu que vc faz falta. Só vc mesmo pra saber.

Desculpe, mas foi isso que entendi da história.
anônima
23/12/2019 23h08
Sim, perdoaria se eu amasse de verdade... Não abriria mão dele pra nenhuma.
23/12/2019 23h11
Não tinha o que perdoar se já não estávamos mais juntos. Para mim, a partir do momento que você não quer mais nada com aquela pessoa, ela fique com quem quiser, até no mesmo dia. Se foi ele quem terminou ficarei bolada na hora por saber, mas passará e agradecerei a Deus por ter me livrado.