Então, já estamos juntos a 10 anos, e ela desde o inicio nunca gostou muito, deixa eu fazer mas sempre fala que prefere a penetração mesmo, mesmo eu fazendo de tudo pra fazer ela gostar ela não curte sexo oral, tocar no clitóris então parece uma tortura pra ela, já acostumei, sempre que posso insentivo ela pra mim chupar ela mas lá de vez enquando consigo, alguma outra moça tbm não sente vontade?

eles perguntam
8 5
elas respondem
19/11/2020 15h39
Não faço nem ideia do que pode ser.. as vezes ela só não gosta mesmo, sei lá..
Receber oral é tão bom, mas felizmente cada um tem seus próprios gostos.
anônima
22/11/2020 11h59
Também sou assim
anônima
22/11/2020 12h03
Ela não curte! Qual é o problema?
Tem mulheres que gostariam de colocar um vibrador no homem e, pode ter certeza que, boa parte deles não gostam disto e, todos vão lutar pelo direito a preservação de sua parte traseira.
Ninguém é obrigado a nada...ela não gosta!
22/11/2020 12h01
Algumas mulheres não fazem muita questão mesmo, não se avexe por causa disso.
19/11/2020 15h40
ela já é sua esposa só não foi oficializado
anônima
22/11/2020 11h59
Lave bem o pau.
Desculpa não li o contexto. Bem, pode ser que ela seja muito sensível e essa sensibilidade incomoda se nao souber como manipular . Eu sei por experiência própria.
anônima
22/11/2020 12h03
Ou vc não sabe fazer de uma forma que ela sinta prazer.. ou ela simplesmente não curte msm
22/11/2020 12h12
Tambem nao sou muito chegada nao.
eles respondem
19/11/2020 15h38
Namorada há dez anos? Tu é quem, o Peter Pan?
anônimo
19/11/2020 15h39
Há mulheres que de fato não se sentem confortáveis recebendo (nem fazendo) sexo oral. Se ela não gosta, melhor ir se conformando mesmo só com a penetração, porém como já está "há 10 anos" com ela, ou já deveria ter se acostumado ou partido pra outra.
anônimo
19/11/2020 16h21
10 anos! Vc deveria ter vivido, não sabe o que é transar com uma mulher que faz gostoso de vdd
anônimo
19/11/2020 16h33
Te entendo perfeitamente. Vivo a mesma situação com a minha esposa. Simplesmente acredito que cada um tem suas preferências, não fique cabreiro com isso.
22/11/2020 12h01
Existem algumas sim que não curtem de jeito nenhum uma chupadinha.