a procrastinação é uma maldição mesmo né, sabemos oq tem que ser feito, mas n fazemos, e quando tentamos n da certo, sou um zero a esquerda, feio, burro e acomodado. Tenho quase certeza q vou ter 40 anos de idade morando num barraco, trabalhando a salario mínimo.

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
19/11/2020 15h49
"Vencer na vida" é um termo/expressão muito pesado/a, quem vence na vida são caras como Elon Musk , na minha opinião; o resto das pessoas travam batalhas e desafios apenas contra si mesmos. E ser melhor hoje do que foi ontem já é suficiente.

Dentro dessa visão, nao posso reclamas DEMAIS, apenas reclamar o suficiente, estamos aí de boletos pagos, afinal.
19/11/2020 15h59
"a procrastinação é uma maldição mesmo né"

Não, isso é preguiça. Você sabe que está errado e precisa mudar, você não é um zero à esquerda. Apenas tem que correr atrás dos seus objetivos, quem quer consegue. Tu não quer sair da zona de conforto e fica nessa preguiça e coloca culpa na tal da procrastinação.
19/11/2020 15h50
"Vencer na vida" já é um conceito besta de saída.
19/11/2020 16h00
Só se for para você, eu fiz de tudo para a minha vida dar certo
19/11/2020 16h03
Que isso Mn,tá com depresso pós masturbacao?
anônimo
19/11/2020 15h50
Disso tudo só não sou feio , mas tô fodido tbm
anônimo
19/11/2020 15h53
Que merda em...
19/11/2020 15h56
Que triste. Ainda bem que sou novo, hehehe.
19/11/2020 16h11
Vencer na vida é ser feliz véi! Mesmo morando num barraco e ganhando um salário mínimo.