que sempre teve vontade de te pegar, qual seria a reação de vcs?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/11/2020 16h17
Depende da pessoa né. Se eu sentir atração e sempre quis pegar ele também e vamos de tchaca tchaca na buchaka
eles respondem
anônimo
19/11/2020 16h06
Cara, já comecou errado. Você nao chega do nada e diz uma coisa dessas. Ter atitude não é falar o que sente ou o que pensa na loucura, o nome disso aí é ser burro. Ter atitude é preparar uma situação para que você tenha sucesso.

Homem é burro pra caralho, pelo amor de deus. Se você quer pegar uma pessoa, precisa envolvê-la à medida que ela te dá espaço e se ela nao der, faça dar, mas com inteligência e sutileza. Você só diz algo a ela se você tem certeza que responderá positivamente, se não tá certo, volte e trabalhe mais ou desista pro momento.

Sniper não queima oportunidade a toa dando tiro a esmo revelando sua posição/intenção, porque eu daria? Guardadas as proporções e desconsiderando o extremismo da analogia, é na mesma linha.
19/11/2020 16h10
Acho um erro, mulheres gostam daquilo que é um desafio. Você que tem que fazer ela ficar afim e fazê-la demonstrar interesse, geralmente quando é muito próximo (ser amigo demais) a mulher apenas vai te ver como amigo e sem nenhum desejo por você, homem é mais fácil pra mudar a ideia de amigo para sentimentos. Tu tem que se tornar interessante pra atrai-la.